Cidades Ipameri

Câmara realiza última sessão de abril

IMG-20190430-WA0065

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 30 de abril de 2019, a última sessão ordinária do mês de abril. Presidida pelo vereador Marcelo Godói, que teve as seguintes matérias: Mensagem 11/19, que encaminha projeto de lei 18/2019, que institui a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei orçamentária de 2020. Vereador Marcelo Godói: requerimento 94, que solicita a revisão obrigatória do Plano Município de Saneamento Básico; Moção de Aplausos e Congratulações pela passagem do Dia dos Ferroviários,  requerimento 90, do vereador Ricardo de Oliveira,  que solicita a recuperação de todo o trecho da GO 219, com início no viaduto da BR 050 até o Povoado de Buritizinho. Vereador Geninho: Projeto de Decreto legislativo 2/19  que concede título de cidadania a A vácuo Alves da Silva; Alisson Rosa: Projeto de lei 15/19, que institui o Dia Municipal de Conscientização da Fibromialgia; Projeto de lei 19, que institui o Dia Municipal de Conscientização sobre o Lúpus Erimatoso Sistêmico, requerimento 87, que solicita providências para a realização do concurso público no Poder Executivo Municipal; Vereador Douglas Troncha,  requerimento 88, que solicita a instalação de passagem de pedestres adjacente à ponte sobre o córrego Lava-pés,  na rua José Calixto Afiúne; requerimento 89, instalação de galeria de drenagem pluvial e duas bocas de lobo na rua José Calixto Afiúne, próximo ao terreno da Rádio Xavantes; Vereador Alan César Rodrigues, requerimento 91, que solicita a  substituição de lâmpadas e reparos na iluminação pública de Domiciano Ribeiro,  requerimento 92, realização de operação tapa buracos no Distrito de Domiciano Ribeiro, requerimento 93, a instalação de redutor de velocidade em frente à subprefeitura de Domiciano Ribeiro; Vereador Ronni: solicita a limpeza, revitalização e manutenção dos brinquedos na Praça Luciane Pires de Carvalho, requerimento 86, extensão da rede de energia na Rua Julia Frota, Vila Baioch; Vereadora Mara Ney, requerimento 84, que solicita a reativação do Coral Municipal Vozes de Ipameri; Vereador Jânio Pacheco projeto de lei 20/19, que denomina logradouro público e projeto de lei 21/19, que denomina logradouro público.  Participaram da sessão as senhoras Wilma Inocêncio,  Rael Silva e Carol que discorreram sobre a Campanha contra o abuso sexual que será realizada no mês de maio.IMG-20190430-WA0068 IMG-20190430-WA0066

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar