Entretenimento

Confira a programação de shows da Pecuária de Goiânia 2019

59f67ed6a4717c34411fc1dc29e0223b

Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa são alguns dos nomes confirmados na festa que priorizará a musica sertaneja

A festa agropecuária mais tradicional do estado e uma das mais populares do país já tem data e programação confirmadas para a edição 2019. A 74ª Exposição Agropecuária de Goiás, mais conhecida como “Pecuária de Goiânia” começa oficialmente no dia 17 de maio e termina no dia 26 do mesmo mês e o Curta Maisteve acesso em primeira mão aos primeiros shows já confirmados.

A programação de shows, uma das atrações mais aguardadas pelo grande público, começa no dia 18 (sábado) com uma das duplas de maior sucesso da atualidade, Zé Neto & Cristiano. Na mesma noite, a dupla Diego e Victor Hugo também subirá ao palco principal do parque.

A garotada novamente foi lembrada pela organização do evento e no domingo (19/05) terá uma programação infantil com show temático com atração ainda a ser confirmada.

Na noite de quinta-feira (23/05), uma dobradinha de peso com as sertanejas mais queridas do país. A rainha da sofrência, Marília Mendonça, será o destaque do palco principal juntamente com as irmãs Maiara e Maraisa.

A programação artística desta edição será comandada pela segunda vez pela Workshow que ainda deve anunciar novas atrações para o dia 24 e outras possíveis data para completar a programação. Prioridade total para a música sertaneja na festa deste ano. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Confira a programação oficial da Pecuária 2019:

18/05 – Ze Neto e Cristiano e Diego e Victor Hugo

19/05 – Show Infantil

23/05 – As Patroas – Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa

24/05 – Ferrugem e Convidados

25/05 – Show Recordações com Gian e Giovani | Paraná | Di Paulo e Paulino 

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar