Subsecretaria Regional de Educação de Catalão tem nova coordenadora

Posse aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) na Prefeitura de Catalão.

A nova coordenadora da Subsecretaria Regional de Educação assumiu o cargo em uma cerimônia realizada hoje (22) pela manhã, na sede administrativa do poder executivo de Catalão. Myrian de Melo Carísio Paiva foi empossada pelo Prefeito Adib Elias que no ato, representou o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Após ótimas referências e muitas indicações pelo trabalho já desenvolvido na área da educação, Myrian de Melo Carísio Paiva assume o lugar da também experiente e competente professora Arminda Mathias.

A nova Coordenadora Regional de Educação tem ampla experiência na área. Pedagoga por formação, com especialização em Processo de Ensino Aprendizagem da Língua Portuguesa, Myrian Carísio ocupou vários outros cargos como professora, coordenadora e desenvolveu até capacitação de professores pelas diversas instituições que passou. Com 20 anos de atuação na educação agora é a nova responsável pela coordenação e atendimento de 10 cidades e distritos, com um total de 31 escolas.

Em seu discurso, Myrian de Melo Carísio Paiva, agradeceu a confiança a ela depositada e disse que junto a cada um dos educadores assume mais esse desafio de poder transformar e melhorar a vida de tantas crianças e adolescentes através da paixão pelo acreditar e pelo ensinar.

O Prefeito Adib Elias, agradeceu a nova coordenadora por ter aceito o convite e afirmou o quão confia e respeita o trabalho e a história da professora. “Tenho certeza que com ética, honestidade e comprometimento você fará tudo quanto for pelo bem dos alunos, para que esses estudantes possam cada vez mais aumentar o nível e grau de conhecimento. Seu nome já era da preferência de todos e claro que assim tudo caminha melhor. Temos muito a melhorar, mas temos também pessoas comprometidas com a educação. Com a sua capacidade, sua experiência, esperamos que continue a ter sucesso e êxito em suas ações e nesse novo desafio. Com certeza nós vamos ter uma educação de qualidade na cidade e região”, destacou Adib Elias.

ASCOM – Prefeitura de Catalão

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14347