Governo assina Protocolo de Intenções com empresas para instalação em Goiás

Governo assina Protocolo de Intenções com mais de 20 empresas para instalação em Goiás

O Governo de Goiás vai assinar, com mais de 20 empresas, Protocolo de Intenção para a instalação das mesmas no Estado. O evento acontece nesta próxima terça-feira, dia  16, às 15h, no Auditório Mauro Borges, no subsolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Na solenidade vão estar os representantes das empresas que virão para Goiás, bem como os prefeitos de cada cidade onde as indústrias serão instaladas.

A atração de novos investimentos para Goiás tem sido uma das vertentes de trabalho do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais. Para ele, uma das formas de driblar o colapso econômico que temos vivenciado no nosso Estado é trazendo novas empresas, gerando emprego e renda para os goianos.

De acordo com Wilder Morais, a localização geográfica de Goiás e os programas de incentivos fiscais têm despertado o interesse das grandes empresas que visam a expansão. “Fizemos um estudo geoeconômico de diversas regiões do Estado de Goiás. Apresentamos esse estudo aos empresários, destacando os principais benefícios de investir aqui, como a posição geográfica, mão de obra, logística e os programas de incentivos fiscais, como o produzir”, destacou Wilder.

Com a instalação dessas novas indústrias, a previsão é de investimentos superiores a um bilhão de reais, além de geração de mais de nove mil empregos diretos. As empresas serão instaladas em várias regiões do Estado, sendo que pelo menos três estão na região do Entorno de Brasília e outras seis no Norte e Nordeste de Goiás.

Serviço:

Assinatura de Protocolo de Intenções de instalação com mais de 20 empresas
Local: Auditório Mauro Borges
Data: 16/04 terça-feira
Horário: 15h

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14605