Realizada a 5ª Conferência da Saúde em Ipameri

Na manhã de quinta-feira 05/04, no Auditório Oedi Silva, foi realizada a 5ª Conferência Municipal de Saúde.
O evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Dr. José Roberto Marot, representando a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, do Secretário de Saúde, Fauze Junior, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Vinicius Borges, da Promotora de Justiça, Drª Simone Sócrates, do Coordenador Regional de Planejamento e Gestão da Regional da Estrada de Ferro, Dr. Anwar Safaltle Junior, do Capitão Vicente da Polícia Militar de Ipameri, do Comandante do Corpo de Bombeiro Militar de Ipameri, Ten. Cel. Miño Guerra e da Presidente da Pestalozzi de Ipameri, Gleice Ceva.
A  5ª Conferência Municipal de Saúde no Município de Ipameri, teve o tema “Democracia e Saúde”, com direito e consolidação e financiamento do sistema SUS, tendo como objetivo avaliar a situação da Saúde da população, bem como a questão estrutural do Sistema Municipal de Saúde, formular diretrizes para subsidiar a elaboração do plano municipal de Saúde, além de debates ligados a questão de Saúde.FB_IMG_1554735495867 FB_IMG_1554735489957

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363