Cidades Pires do Rio

Governo de Goiás vai regularizar imóveis em Pires do Rio

images (1)

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), realiza na terça-feira, dia 26, audiência pública para regularização de 192 imóveis do loteamento Nadim Saud, em Pires do Rio, na Região Sudeste. A audiência será às 9 horas, na Quadra Popular, na Rua Rui Barbosa, Bairro Sinhô Nogueira.

A ação será coordenada pela Gerência de Regularização Fundiária da Agehab, numa parceria com a prefeitura. Na audiência, serão explicados aos moradores todos os procedimentos necessários à regularização dos imóveis, como por exemplo, quais documentos os beneficiários devem apresentar e como será feito o cadastramento, em abril próximo.

Uma das prioridades do Governo de Goiás na área de habitação de interesse social é agilizar e ampliar a execução de políticas de regularização fundiária urbana para resolver a grande demanda existente em todo o Estado.

Atualmente, estão em andamento na Agehab processos para regularização de cerca de 30 mil imóveis implantados em áreas de domínio do Estado.

Assessoria de Imprensa Agência Goiana de Habitação (Agehab)

Mais informações:(62) 3096.5015/5016

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar