Secretário estadual de Saúde visita Ipameri

Nesta quinta-feira 21/03, à convite da Prefeita de Ipameri  Daniela Vaz  Carneiro, o município de Ipameri recebeu a visita do Secretário de Saúde do Estado de Goiás, Dr. Ismael Alexandrino.
O Secretário participou na porta do Palácio Entre Rios, em Homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, e dando continuidade à sua agenda, participou de uma reunião sobre a implantação da  Policlinica no município, com a presença da Prefeita do município Daniela Vaz  Carneiro, do Vice Prefeito Dr. José Roberto Marot, do Secretário de Saúde Fauze Junior, do Coordenador Regional da Saúde Severo Neiva, dos Vereadores Jânio Pacheco, Geninho e Ricardo, Pastor Maécio, representando a Associação de Pastores Evangélicos de Ipameri, do Presidente da ACIIPA, Bartolomeu Honório e demais autoridades.
A Prefeita Daniela externou sua admiração pelo trabalho realizado pelo Secretário de Estado da Saúde, Dr. Ismael Alexandrino, por sua notória competência, visão técnica e grandeza, colocando a Saúde acima de tudo, independentemente de lado partidário.
O secretário, Dr. Ismael, agradeceu a receptividade, e destacou que não há como fazer Saúde de Qualidade sem conhecer as unidades de saúde existentes no estado, reiterou a importância da regionalização dos serviços, facilitando o acesso ao cidadão, e destacou a importância na junção de forças e alinhamento de ideias que visam beneficiar a população e encerrou dizendo “A política não pode segregar as pessoas, devemos todos ter responsabilidade no legado que vamos deixar à frente do cargo que ocupamos, independente de bandeira partidária”.
Em seguida a Prefeita Daniela juntamente com o Secretário de Estado da Saúde e demais autoridades se deslocaram para conhecer a área doada pelo o município, ao Estado de Goiás, destinada a construção da policlinica  e o Novo Pronto Socorro Municipal, totalmente custeado com recursos do município, realizando cerca de 3000 atendimentos/mês, sendo pacientes de Ipameri e região.

Devido a este grande volume de atendimentos a Prefeita pleiteou ajuda de custo junto ao Governo do Estado.
O Secretário Dr. Ismael Alexandrino parabenizou o trabalho realizado no município e se prontificou a buscar as melhores soluções para ambos os casos.

IMG-20190321-WA0131

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363