Opinião

O Carmaval segundo Chico Xavier

carnaval_c1

Chico Xavier sempre alertava sobre os perigos do carnaval e pedia que os espíritas evitassem essa festa.

Com todas as tragédias que estão ocorrendo na atualidade e com o mundo e o Brasil do jeito que está, será que estamos num momento para cair na gandaia, ou será que estamos vivendo um momento mais para reflexão, meditação e revisão de nossas vidas? Será que cair na gandaia nesse momento é o melhor que podemos fazer? Não seria mais recomendável cada pessoa parar um pouco, olhar para dentro de si, analisar seus erros e entender o que precisa melhorar em si mesma? Não seria o momento ideal para revermos nosso egoísmo, nosso orgulho, nossa vaidade?

Você acha que estamos vivendo um momento para se cair na gandaia? Sim ou não?

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar