Daniela busca melhorias para a saúde de Domiciano

A prefeita da cidade de Ipameri Daniela Vaz Carneiro esteve em Cristalina, acompanhada pelo Secretário de Saúde Fauze Junior, pelo Secretário de Articulação, Nazareno Soares, da Coordenadora de Saúde do Distrito, Daiane Soares, dos vereadores Alan Cesar e Ricardo de Oliveira para se reunirem com o Prefeito de Cristalina, Daniel Vaz, Assistente Técnico de Saúde, Dr. Luís Otávio e os vereadores De Cristalina, Marquinho Abrão e Marcelo.
Em pauta assuntos relacionados à atendimento de urgência e emergência dos moradores do distrito de Domiciano Ribeiro que são atendidos no município de Cristalina e a busca de parcerias para solucionar algumas dificuldades enfrentadas. FB_IMG_1549026934307Em seguida a Prefeita Daniela visitou o Hospital Particular Nossa Senhora do Rosário, onde o município de Ipameri possui parcerias em consultas, exames laboratoriais, raio X e tomografia para melhor atender a população do Distrito.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363