Inaurado novo e moderno Pronto Socorro

Na manhã desta sexta-feira 21/12, foi realizada a Solenidade de Inauguração do novo Pronto Socorro Municipal de Ipameri. O evento contou com a presença da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, do Deputado Estadual Gustavo Sebba, do Vice-Prefeito Dr. José Roberto Marot, do Secretário de Saúde Fauze Junior, dos Vereadores Luciano Carneiro Machado e Douglas Troncha e representantes da sociedade de Ipameri.
A Solenidade foi iniciada com as bênçãos de Deus proferidas pelo Pastor Robson e pelo Padre Roberto.
O deputado estadual Gustavo Sebba anunciou a entrega de mais uma Van, adquirida com recursos de emenda parlamentar de sua autoria, que será entregue nos próximos dias, reportou que o município terá mais uma emenda parlamentar no valor de R$180.000,00 para custeios e investimentos na saúde.
A Prefeita Daniela cumprimentou todas as autoridades presentes, agradeceu ao Deputado Gustavo Sebba por todas suas ações em prol do município, à todos que compõem a Secretaria de obras, Engenheiro Civil Marcus Vinicius, Arquiteta Vanessa, Coordenador do Pronto Socorro, sr. Fredy Domat e demais servidores que empenharam para entregar mais este importante benefício para a população com o menor custo possível para a administração.
Daniela externou seu carinho e admiração aos médicos que foram referência na medicina de ponta em Ipameri e região, Dr. Rocha e Dr. Estevão “in memorian”, agradeceu a presença da Drª. Liliane Estrela e Srª. Maíra Rocha e Drª Carla Rocha, pessoas fundamentais em oportunizar a realização da reforma adequada do local.FB_IMG_1545413022494

FB_IMG_1545413004274

FB_IMG_1545413007249

Informações no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Ipameri

Fotos: Fernando Vaz

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14358