Moradores de toda a cidade reclamam: haja buracos

O blog havia encomendado um levantamento sobre a situação das ruas e avenidas da cidade, independente de serem do centro ou dos bairros. Como a conclusão desta pesquisa se deu há mais de 50 dias e com o início do período chuvoso a situação se alastrou aumentando em pelo menos 40% o número de buracos na cidade. São incontáveis as reclamações da população sobre essas vias de circulação, umas com maior fluxo de veículos e outras nem tanto, mas não menos danificadas. Diante da omissão da prefeitura em resolver esse drástico problema com respostas enviadas a requerimentos de vereadores de que eles (os buracos) serão consertados, os próprios moradores estão se organizando e providenciando  a recuperação dessas aberturas. Conforme já noticiado pelo blog.

Iremos refazer a coleta de dados e informaremos nossos leitores, seguidores e amigos.

Opinião do blog: Diante da elevada quantidade de buracos, uns verdadeiras crateras, a solução será nos organizarmos e realizarmos nós mesmos operações tapa buracos em todos os locais que se fizer necessário.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363