Natal Vivo 2018: Moana um mar de aventuras em Ipameri

Sobre a direção de Ueisler Pacheco o grupo de Teatro Entre Risos se reuniu na manhã da última quinta-feira (15/11) para fechar as diretrizes do próximo projeto Cultural, onde definiram para Ipameri a segunda edição do projeto NATAL VIVO, que na sua primeira edição arrecadou 1.000 kg de alimentos e mais de 700 brinquedos com o Espetáculo FROZEN UMA AVENTURA CONGELANTE DE NATAL. Os organizadores contabilizaram um público de aproximadamente 4.700 espectadores com apenas 5 sessões, desse projeto que veio para ficar e fortalecer ainda mais a arte e Cultura Ipamerina, tendo no elenco grandes artistas e profissionais a segunda edição trás para os dias 20 e 22 de Dezembro de 2018 no salão diocesano de Ipameri MOANA UM MAR DE AVENTURAS EM IPAMERI. Um enredo ousado da Disney que conta a força e firmeza de MOANA uma indiazinha de um tribo que parte para uma jornada alucinante repleta de magias, deuses e monstros com único objetivo restaurar o coração do oceano e salvar toda a VIDA na terra. Com uma equipe de 30 colaboradores entre atores, técnicos, costureira, figurinistas, maquiadores todos apoiadores Ipamerinos e pelo convite da produção 30 bailarinos exclusivos diretamente de Catalão Goiás prometem um verdadeiro espetáculo da história do nosso teatro. A segunda edição do projeto NATAL VIVO promete levar um espetáculo e presentear seus espectadores desse ano com um verdadeiro espetáculo de luzes, efeitos especiais no PALCO neste natal. E ainda ajudando as famílias com vulnerabilidade social em uma causa beneficente um projeto campeão da ARTE e Cultura voltada para o bem.

E o grupo de Teatro Entre Risos deixa um recado a você empresário, lojista e amante da arte e Cultura. Apoiem os realizadores, ligando sua marca ou nome a esse grande projeto fazendo JUNTOS um NATAL VIVO. PARA PATROCINAR É LIGUE PARA O TELEFONE (64) 98122 2397 – PACHECO. Você faz parte da linha de apoiadores dessa grande causa!

O blog esteve junto apoiando o 1° Natal Vivo e estará junto com o Grupo de Teatro Entre Risos nesta nova edição.

Fotos e vídeo: Eder Porto – CoCenter

https://www.youtube.com/watch?v=OmMEmWoanmo

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14561