Vitória de Caiado será histórica segundo jornal

Matéria de O Popular mostra que vitória de Caiado deve ser a maior de toda a história das eleições em Goiás e afirma que Zé Eliton não chegou a disputar.

Um levantamento publicado por O Popular neste sábado véspera das urnas mostra que a vitória de Ronaldo Caiado, neste domingo, será a maior de todos os tempos na história das eleições de Goiás.

“Se concretizado o que apontam as pesquisas, Goiás terá a primeira eleição desde 1994 sem dois candidatos em uma disputa mais direta pelo governo do Estado. Segundo a última rodada da pesquisa Serpes/O Popular, Caiado aparece com 62% das intenções de votos válidos e, com 41,9% intenções de voto, tem 31,3 pontos porcentuais de frente para o segundo e terceiro colocados: o governador José Eliton (PSDB), 10,6%; e o deputado Daniel Vilela (MDB), 10,1%. A última vez que um candidato teve mais de 55% dos votos válidos no primeiro turno das eleições para o governo foi em 1990, quando Iris Rezende (PMDB) derrotou Paulo Roberto Cunha (PDC). Teve 56,39% ante 34,03% de Cunha”, diz o jornal.

Para O Popular, todas as eleições estaduais até hoje foram polarizadas entre dois candidatos. Esta é a primeira em que isso não acontece. Zé nunca existiu. Caiado correu sozinho na raia e venceu.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14605