Ibope e Serpes encerram ciclo de pesquisas

Ibope, na noite deste sábado pela TV Anhanguera, e Serpes, também nesta noite no site de O Popular, fecham o ciclo das pesquisas, mostrando os efeitos da Cash Delivery e do caso Kajuru x evangélicos

A noite deste sábado vai ser quente: a TV Anhanguera divulgará a última rodada da pesquisa do Ibope para esta eleição em Goiás. E, no site de O Popular, serão adiantados os números do levantamento final do Serpes, a ser publicados na edição de domingo do jornal.

Ambas as pesquisas foram feitas depois da Operação Cash Delivery, que teve o ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo como alvo. Portanto, mostrarão os seus reflexos na batalha eleitoral. Será possível também avaliar o efeito da intensa operação que foi montada contra o líder das pesquisas sobre a disputa pelas duas vagas ao senado, Jorge Kajuru, em função de supostas e antigas declarações sobre os evangélicos.

Digamos assim: o resultado da eleição deste domingo estará adiantado nas pesquisas desta noite.

Fonte: Blog do José Luiz Bittencourt.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14348