Câmara de Ipameri faz última sessão do mês de junho

A Câmara Municipal de Ipameri realizou sua última sessão legislativa do mês de junho. Sob a presidência da vereadora Luísa Pires Caixeta e Silva (Luísa da Auto-escola), devido a ausência justificada do Presidente Jânio Pacheco. 20180626_153444_0001

Foi apresentada a Mensagem do Executivo Municipal que encaminha projeto de lei que concede subvenção financeira a entidade que menciona. Os vereadores apresentaram as seguintes propostas: Alisson Rosa: Projeto de lei 46/2018, que institui o dia do Agente Comunitário de saúde e do Agente de Saúde; Geninho: requerimento 96, que solicita a pavimentação urgente da Rua SR 4 no Parque San Remo; Douglas Troncha: requerimento 97, que solicita o patrolamento da estrada da Região do Km 127 (Vila Pacheco) por ocasião da realização da tradicional festa em louvor a São Pedro, NS Aparecida e São Sebastião; requerimento 98, que solicita a troca do assoalho da ponte na estrada vicinal que faz divisa com a Fazenda Beira Rio, que interliga Ipameri, Urutaí e GO 20. Fizeram uso da Tribuna os vereadores Alan César, Mara Ney dos Reis e Luísa da Auto-escola.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14365