Síndicato Rural de Ipameri divulga Expo-Agro 2018

A Diretoria do Sindicato Rural de Ipameri, através de seu presidente Eduardo Carneiro (compromisso e a força do campo)  está divulgando a Exposição Agropecuária de 2018, a Expo-Agro que ocorrerá dos dias 18 a 22 de julho e terá como atrações a seguinte programação: dia 18, show com a dupla Chrystian & Ralf, dia 19, Nechiville, dia 20, Diego e Arnaldo, dia 21, Gustavo Muito e dia 22 Zé Neto & Cristiano.

A festa deste ano terá a realização de dois shows de acesso gratuito a população, sendo o da abertura (Chrystian & Ralf) e o do segundo dia (Nechiville). O primeiro graças a uma emenda do parlamentar Diogo Sorgatto (que sempre tem sido parceiro do Sindicato  Rural e das demandas do município) e o segundo um presente do Grupo Veronica para a população de Ipameri.

Além da parte artística a Expo-Agro terá uma extensa programação voltada para o agronegócio e que estaremos divulgando e dando ampla cobertura.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14662