Policial

PM prende em flagrante por tráfico e porte de armas

IMG-20180314-WA0033

Na noite de terça-feira, 13.03.2018, em Ipameri – GO policiais militares realizavam patrulhamento e receberam denúncias que no setor Romeu de Carvalho havia um ponto de tráfico de drogas. Diante da denúncia os PMs deflagraram a ação policial, sendo feita a abordagem, o autor J.P.S., 55 anos confessou que estava vendendo drogas, sendo encontrado entorpecentes dentro da casa, que estava embaixo do colchão, foi localizado dentro de um saco branco, 13 pedras prontas para vendas e uma pedra grande supostamente de crack. Na na residência foi encontrada a testemunha (usuária) L.S.S., 35 anos que disse ser usuária e pegava a droga com dono da casa. Ainda na casa do autor a equipe realizou uma busca domiciliar onde foi encontrado em cima do guarda roupas uma arma de fogo, sendo uma carabina, CAL 36, marca cbc, com 3 cartuchos intactos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, drogas e arma apreendidas, sendo todos e tudo encaminhado à Delegacia de Catalao para os procedimentos cabíveis.

Participaram da ocorrência os PMs Sargento Maurilio e Soldado Ricardo.IMG-20180314-WA0034

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar