Ipameri Policial

Mais uma morte violenta em Ipameri

IMG-20180312-WA0089

 

Na tarde desta segunda-feira, 12.03.2018, por volta das 12h30m a Polícia Militar recebeu o chamado de uma vítima de tentativa de homicídio no setor vila domingos, sendo a vitima foi atendida pelo corpo de bombeiros, encaminhado ao Pronto Socorro, vindo a óbito alguns minutos depois.
No local do fato os Policiais militares foram informados por terceiros que Y.A.L., 20 anos, estava a pé, quando aproximou uma moto, de cor escura e duas pessoas, sendo que o garupa desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vítima e logo em seguida pegaram rumo ignorado.
Autoria: não sabida. (informações preliminares sendo levantadas).

A vítima possuía varias passagens pela polícia (lesão corporal, posse drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo).

A PM está empenhada na captura dos possíveis suspeitos.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar