Educação Policial

Polícia Federal realiza palestra contra as drogas em Ipameri

20171128_144501
Polícia Federal realiza palestras de prevenção ao uso de entorpecentes proibidos em Ipameri
Publicidade

IMG-20170315-WA0026

No dia 28/11/2017, a Polícia Federal, representada pelos Policiais Federais SUENDER TEODORO e WESLEY R. SILVA, estiveram em Ipameri com o projeto instituído por aquele órgão, através do GEPRED/ANP – Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas.  Projeto este que tem o objetivo a conscientização e o aprimoramento das atividades de prevenção ao uso indevido de drogas, através da promoção de ações socieducativas e palestras.

No período da manhã, as ações foram concentradas no auditório do fórum de Ipameri, tendo como público as escolas do Colégio Polivalente, da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima e da ONG – Projeto Social Vila America Esporte Clube.

Já no período vespertino, Os jovens do Instituto Federal Goiano, compareceram no Anfiteatro do Centro de Formação Diocesano antigo Colégio das Irmãs, onde também receberam a palestra sobre prevenção de drogas e puderam se envolver com objetos da Polícia Federal.

PublicidadeIMG-20171129-WA0002

Segundo os policiais federais, essa ação teve como suporte as pessoas do Bel. Bruno Rodrigues, servidor do Fórum de Ipameri, bem como a Professora Laressa, atualmente exercendo seus trabalho no IFG/Ipameri.

A grata surpresa, ficou em saber que o Policial Federal Suender, filho de Ipameri, se emocionou ao ter ciência de que os alunos da escola em que estudou na sua infância, Colégio Nossa Senhora de Fátima, estavam entre os espectadores.

20171128_144211 20171128_144137

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar