CRISE

Manifestantes liberam distribuidoras de combustíveis em Senador Canedo, após decisão judicial

unnamed

De acordo com o Jornal O Popular, manifestantes desbloquearam na manhã de quarta-feira, 15 de novembro a entrada e saída de caminhões de duas distribuidoras de combustíveis em Senador Canedo, na região metropolitana. A ação ocorreu após uma decisão judicial emitida pelo Tribunal de Justiça de Goiás, na terça-feira (14).

Em caso de descumprimento da liminar, foi fixada uma multa diária no valor de R$ 10 mil. Alguns caminhões carregados com combustíveis já começaram a deixar à distribuidora. Desde a madrugada da última segunda-feira (13/11), as distribuidoras de combustíveis estavam bloqueadas em Goiás.

Cidades como Silvânia, Itaberaí, Jataí e Rio Verde, além de postos na capital, já registram falta de combustíveis. A ameaça de desabastecimento de combustível que estava previsto para os próximos dias levou os jaraguenses a formarem uma imensa fila em todos os postos da cidade na noite de terça-feira. Em poucos minutos alguns zeraram seus estoques e apenas quatro postos prosseguiram atendendo a milhares de veículos até a 1h da manhã.

Em Ceres e também em sua vizinha Rialma, as filas atravessavam várias quadras, com motoristas cheios de receio de ficar sem combustível por tempo inderteminado. Agora que já se sabe que as bombas voltarão a funcionar normalmente, só resta saber se o preço irá cair ou permanecer da mesma maneira.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar