Ser feliz é para agora!

Já pensou quantos julgamentos temos que nos impedem de escolhermos de fato o que nos faz bem?!

Quero convidar você a sentir! Vamos deixar seu racional de lado um pouquinho e apenas sentir. Observar o que o faz feliz! O que faz seu coração vibrar!

Agora, por um instante vamos criar um mundo sem julgamentos e ilimitado. Não existe certo e errado, bom e mau. Só existe amor, alegria, abundância e felicidade. Tudo são experiências e cada um tem as suas. Você está vivendo, simplesmente.  Como seria bom parar por uns momentos e apenas sentir a alegria da vida?! Como seria observar a felicidade que é sua vida?! Imaginar sua vida do jeitinho que você sempre sonhou ou melhor ainda?! Sem limitações! Uau! Isso é bom, não é?! Fique mais um tempinho com essa sensação. Imagine-se feliz e conquistando tudo em todas as áreas da sua vida. Oportunidades, ideias chegam a sua vida e tudo flui, lindamente! Você não tem crenças limitadoras e não há impedimentos. Tudo está incrível e só pode melhorar! Tudo é possível! Lembre-se: é seu mundo agora e nele só há o que você permite! Uma criança quando brinca, tudo é possível! Ela não conhece limitação. Permita-se ser criança! Como está seu corpo agora?! Respire, observe! Repare como seu corpo ficou leve, como não há contração e sim expansão. Isso é sentir, vibrar no que você quer! E que tal colocar foco no que você quer?!

Como?! Colocando 3 passos em seu dia a dia:

  • Observar! Sim, simples assim. Quando você se observa, tem a possibilidade de mudar.
  • Sentir! Dessa forma consegue perceber o que faz bem e o que não faz bem a você.
  • Escolher! Quando consegue atentar-se ao observar e sentir, faz melhores escolhas para sua vida.

Assim você está em ressonância com seu propósito de vida. Usando seu lado intuitivo a seu favor e colocando seu lado racional para agir em harmonia com seu coração. Veio algum pensamento negativo que o impediu de sentir a leveza de ser feliz?  OK, não se cobre. Apenas procure fazer o que consegue e aos poucos coloque mais desses 3 passos em seu dia a dia. Elimine os julgamentos e apenas sinta! Deixe que todo resto flua e sua vida mude!

Porque ser feliz é para agora, o tempo todo!

Vem comigo?! No amor e na Luz!

Danielle A. Bento

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14600