Inaugurada reforma e ampliação da escola João Marcelino

Aconteceu na quarta-feira 18/10, a solenidade de inauguração para a entrega das reformas e ampliação realizadas no Centro Municipal de Ensino e Treinamento João Marcelino. A solenidade contou com presença da prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro, da Secretária de Esporte, Fernanda Marot que  representou o Vice Prefeito Dr. José Roberto Marot, da Secretária de Educação, Hilma Brandão, de Secretários e diretores municipais, do Bispo Dom Guilherme, do vereador Douglas Troncha, e demais autoridades.
O evento foi coordenado pela Diretora da Unidade Escolar, Ana Angélica que estendeu seus cumprimentos ao grupo gestor, professores e servidores da unidade escolar.
A obra foi realizada através da parceria entre a unidade escolar e Prefeitura Municipal com recursos oriundos do FNDE e dos cofres públicos do município. A Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro ressaltou a importância dos profissionais de engenharia e de mão de obra, todos servidores do município que contribuíram para a consolidação deste benefício.
A escola foi contemplada com a construção de 200 metros de muro de alvenaria, adequação e acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, construção de um pátio recreativo, ampliação com a criação de laboratório de informática, sala de reforço, sala de artesanato, sala de áudio visual, biblioteca, almoxarifado, depósito, banheiros e paisagismo. Após a ampliação o Centro Municipal de Ensino e Treinamento João Marcelino passa a contar com 2650 metros quadrados de área construída.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14594