A dor que liberta

Quantas vezes você já sofreu por algo? Quantas vezes você tentou e falhou? Quantas vezes você chegou ao fundo do poço e demorou para voltar à superfície? Quantas vezes você acreditou nas pessoas e elas traíram sua confiança e te magoaram? Quanta dor você já sentiu ou vem sentindo ao longo desses meses, dias ou anos?
Chegou a hora de se libertar de tudo isso, é sério! A hora de prosperar é agora!
Não há nada que eu possa fazer para tentar te ajudar no momento. Eu posso não saber quem você é ou qual é o seu problema, mas quero que saiba uma coisa: eu desejo o melhor para você! E toda essa dor que dilacera o seu coração uma hora vai ir embora.
“Tudo passa e essa dor passará”.

A dor que eu sinto hoje – ou que já senti no passado – fazem parte da minha libertação e tenho certeza que fará parte da sua também, pode apostar.

Somos humanos, colecionamos cicatrizes e muitas vezes deixamos marcas em muitas pessoas, marcas essas que muitas vezes não nos damos conta da tamanha profundidade e dor que elas causaram no nosso próximo. Entende o que eu quero dizer? Mas não se preocupe com isso…
Perdoe-se por ter ferido alguém lá no passado e perdoe aqueles que te deixaram marcas também! Somos falhos em muitos momentos, mas nos tornamos um pouco melhores quando procuramos o caminho do perdão!
Sempre acreditei que um dos melhores caminhos para a prosperidade – em todas as áreas da vida – é o perdão. O perdão de si mesmo, o perdão do próximo, enfim…

Eu desejo que você faça dessa dor a sua liberdade, afinal, devemos sermos feliz sempre estão sorrindo, sempre estão felizes e inspirados!

Inspire as pessoas, liberte-se e liberte-as! Somos todos uma grande família nesse imenso mundo!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14354