Governo Sem categoria

Matéria em blog causa preocupação

FB_IMG_1499974765660

Uma matéria publicada em um blog cujo autor não fez a devida checagem deixou os proprietários de veículos e motos assustados em Ipameri.  Na matéria o autor se baseou em uma proposta de anti-projeto apresentado pelo vereador Luciano Carneiro Machado e que teve aprovação da Câmara Municipal, e que apresentava uma proposta de criação do departamento Municipal de trânsito e da implantação da área azul para a cobrança de estacionamento na Praça da Liberdade. Como se trata de um projeto de iniciativa exclusiva do Executivo o que foi apresentado foi a título de sugestão. Este blog em contato com a assessoria da Prefeitura e com a própria prefeita Daniela Vaz Carneiro obteve a informação de que não haverá a implementação de qualquer projeto que vise onerar os condutores de veículos e motos em Ipameri.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar