Governo

Ação Cidadã chega a Domiciano

FB_IMG_1503401189948

O Governo de Goiás por intermédio da Secretaria Cidadã em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipameri, realizará  no dia 25 de agosto o Programa Ação Cidadã no Distrito de Domiciano Ribeiro.
Serão oferecidos vários serviços públicos gratuitos como: Emissão de Carteira de identidade, carteira de Trabalho, CPF, 2ª via de Certidão de Nascimento, 2ª via de Certidão de Casamento, Passaporte do Idoso e Passe Livre para Deficientes, Assistência Jurídica e Social, além de Corte de Cabelo, Fotografias e Xerox para Documentos, Orientações do Programa Bolsa Família e Renda Cidadã. Haverá ainda a distribuição de medicamentos e Kit para as Gestantes. Linhas de Crédito do Banco do Povo e consultoria do SEBRAE para você as empresa. Haverá também uma grande área de lazer.  A Prefeitura também disponibilizará a realização de exames de Ultrassonografia, Oftalmologia e Clínico Geral. Os atendimentos se iniciarão às 08 horas, do dia 25 de agosto.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar