Nossa essência é o amor

Quando Deus criou a espécie humana e a fez dotada de inteligência, incluiu em nosso DNA uma informação extremamente importante; quer seja: somos em essência amor. Muito embora estejamos distantes do amor sublimado e que não exige nada em troca, somos amor. E demonstrações, exemplos de amor, podem ser observadas a todo instante.
Uma mãe quando cuida de sua filhinha com carinho e zelo (mesmo que para isso tenha que adiar a hora de deitar); Um (a) filho (a) que em atitude de desprendimento se desdobra para dar aos pais a dedicação necessária após tantos anos de labuta e de sofrimentos; Tantos casais que existem mundo afora e que fazem do relacionamento uma missão e uma lição de vida para quem os conhecem e que tem a graça de poder com eles conviverem. Poderia citar muitos outros exemplos onde o amor é o instrumento vital que nos interliga e que é a fagulha de Deus em nós.
Meditando nessas e também em nossas próprias observações, podemos enxergar a responsabilidade que temos diante uns dos outros. EU ACREDITO!

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14363