Internacional

Aplicativo de mensagens mais usado no mundo trava

images (2)

O WhatsApp passa por instabilidade na tarde desta quarta-feira (3). Usuários de diversas partes do mundo relatam uma queda de conexão no popular mensageiro por volta das 17h. O problema ainda persiste por volta das 18h45. Em contato com o UOL Tecnologia, o aplicativo reconheceu a falha e disse que trabalha para corrigir o problema “o mais rápido possível”.

A falha afetou a conexão dos usuários, que não conseguem se comunicar com seus contatos tanto na rede wi-fi quanto nos dados móveis. O problema a princípio não parecia geral, mas cresceu e atinge usuários do mundo todo. O WhatsApp tem 1,2 bilhão de usuários ativos por mês no mundo.

O problema foi registrado pelo site Down Detector, que serve para usuários denunciarem problemas de conexão com produtos. Houve um pico de avisos de falha no WhatsApp iniciado por volta das 17h.

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Adicionar comentário

Clique para comentar