BDL, Fantasma e Ipiranga vencem na rodada do Campeonato de Futebol Amador

A 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017 (Taça Chapecoense) teve início na tarde deste sábado no Parque Municipal. Depois de empatarem em 0x0 no primeiro tempo, onde as duas equipes não conseguiram criar muitas chances claras de gol, o segundo tempo foi mais movimentado. O BDL mostrou mais determinação e criou várias oportunidades para abrir o placar, mas o goleiro Wagner do Montreal estava em tarde inspirada e salvou a equipe várias vezes. Porém, aos 37 minutos, João Paulo abriu o placar para o BDL. Aos 44 minutos, depois de falha do sistema defensivo do Montreal, Ramires aproveitou para o BDL dando números finais ao jogo. O BDL assumiu a liderança da chave A com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Montreal piorou ainda mais sua condição no grupo B. Já são 4 derrotas em 4 jogos disputados, sofreu 8 gols e não marcou nenhum gol. Próximo jogo do BDL será contra o Vila América no dia 23 e o próximo compromisso do Montreal será contra Domiciano Ribeiro dia 29.
Na manhã deste domingo, caiu mais um invicto do Campeonato. O Fantasma, teve alguns desfalques importantes e para piorar, o goleiro Diego deixou a partida ainda no primeiro tempo machucado e como não havia outro goleiro disponível, o meio campo Juan foi para o gol. Mesmo com os problemas, Fantasma venceu por 3×2 e tirou a invencibilidade da equipe de Domiciano Ribeiro. Com o resultado, o Fantasma lidera a chave B com 9 pontos em 4 jogos e Domiciano Ribeiro está em 3º no grupo A com 6 pontos em 3 jogos disputados. Próximo jogo de Domiciano Ribeiro será sábado 14:00h contra o Unimed. Já o Fantasma, joga no domingo 08:00h contra o Ipiranga.
Depois de duas derrotas consecutivas para Sport Domiciano e Unimed, o Ipiranga se reabilitou no Campeonato Municipal de Futebol Amador ao vencer o Vila América por 2×0 na manhã deste domingo. Os gols da partida foram marcados por Samuel (contra) e Andrezinho. O Ipiranga chegou aos 6 pontos em 4 jogos no grupo A, mesma pontuação do Guarani, que leva vantagem apenas no critério de gols marcados. Já o Vila América, continua com 3 pontos em 3 jogos e ocupa o 3º lugar da chave B. O Ipiranga volta a campo no próximo domingo a partir das 08:00h contra o fantasma, enquanto o Vila América joga logo na sequência contra o BDL.

IMG-20170417-WA0002

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14362