4 jogos aconteceram pelo Campeonato de Futebol Ipameri

IMG-20170409-WA0076 A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador (Taça Chapecoense) aconteceu neste final de semana com 4 jogos.

No sábado, mesmo com vários desfalques, o Fantasma venceu o Guarani por 2×1 com gols de Leozinho e Lucas Pirulito para o Fantasma. O gol do Guarani foi contra, depois de chute de Lucão.
O Guarani completou 4 jogos, com duas vitórias e duas derrotas. O Fantasma fez sua 3ª partida, com duas vitórias e uma derrota.
Já no domingo, o Unimed conquistou sua primeira vitória ao bater o Ipiranga por 1×0 com gol de Lucas Vinícius. Destaque para o goleiro Geisiel, que fez excelentes defesas. Ambas as equipes chegaram aos 3 jogos disputados. O Unimed agora soma 4 pontos na chave “B” e o Ipiranga permanece com 3 pontos no grupo “A”.
O Esporte União voltou a conseguiu a segunda vitória consecutiva ao golear o Montreal por 4×0 com 2 gols de Nandinho, Cassio e Rafael Cambutia. O placar poderia ser ainda mais elástico, pois nenhum dos goleiros inscritos pelo Montreal pôde comparecer e a responsabilidade coube ao atacante Pablo, que salvou a equipe fazendo grandes defesas, principalmente no primeiro tempo, quando segurou o empate em 0x0. O Esporte União chegou a liderança da chave “A” com 7 pontos, já o Montreal, se mantém na lanterna do grupo “B” sem ainda ter pontuado nas 3 partidas que disputou.
O fato triste da partida aconteceu quando o zagueiro Marcão do Montreal em disputa com Rafael Cambutia, acabou fraturando a perna quando bateu a perna contra o joelho de Rafael, em um lance casual, um acidente de trabalho.
No mesmo horário, também aconteceu no distrito de Domiciano Ribeiro, o clássico local, com vitória de Domiciano Ribeiro, do técnico Manoel, sobre o Sport Domiciano, comandado pelo técnico Elismar por 2×0. China foi o autor dos gols do jogo ainda no primeiro tempo.
Domiciano Ribeiro se mantém com 100% de aproveitamento. 6 pontos em duas partidas e está em 2º lugar na chave “A”, já o Sport Domiciano continua com 3 pontos em 3 jogos disputados. 4ª posição no grupo “B”.
Mais informações da competição, você encontra na página do Esporte Ipamerino no facebook, no endereço www.facebook.com/esporteipamerino e baixando o aplicativo Placar Esportivo disponível para android, ios e Windows phone e ao abrir o aplicativo, procurar a opção Esporte Ipamerino. Ambos os sistemas são gerenciados pelo desportista e repórter esportivo da Rádio Fênix FM, Cleberson Luiz.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 14369